Sinistro

Como proceder em casos de sinistros 

Roubo ou Furto, Guincho, Terceiros e Colisões Roubo / Furto
Ligue 190 para comunicar o roubo/futo, registrar Boletim de Ocorrência, procure uma delegacia mais próxima, ou registre o boletim de ocorrência eletrônico pelo site http://www.ssp.sp.gov.br.

Entrar em contato com a Supreme Corretora, departamento de sinistro, para as orientações.

Boletins Eletrônicos apenas para Roubo/Furto e acidente de trânsito sem vítimas, havendo danos corporais há necessidade de aguardar a polícia no local do acidente após prestar e solicitar socorro às vítimas.

Guincho
Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 Horas chame este serviço, é gratuito.

Terceiros
Se você for culpado pelo acidente, os terceiros devem entrar em contato com a Supreme Corretora, Departamento de Sinistros, para orientação dos procedimentos.

IMPORTANTE

SEGURO DE VEICULOS FINANCIADOS OU ARRENDADOS, SINISTROS DE PERDA TOTAL
SINISTROS DE PERDA TOTAL

É importante observar que em caso de sinistro de PERDA TOTAL o veículo deve ser passado a Seguradora livre de ônus e/ou obrigações que incidam sobre o mesmo.

Na pratica os clientes sempre demandam para que a Seguradora faça a quitação de saldo devedor junto à Financeira é importante lembrarmos os procedimentos observados na maioria das Seguradoras nesses casos.

Parcelas do Financiamento e/ou do Arrendamento (Leasing)
Mantenha as parcelas do financiamento em dia independente do aviso do sinistro, pois o seguro não responde por juros e/ou multas de parcelas em atraso praticadas pelas Financeiras.

Veículos Financiados – Pagamento de Saldo Devedor
Para que a Seguradora proceda a quitação junto a Financeira do saldo devedor, a mesma pede a obtenção pelo cliente de uma carta de Saldo Devedor, junto a Financeira, através da qual a mesma formaliza o valor devido para quitação do financiamento, bem como o prazo para tal, que em média gira em torno de 10 dias.

Em havendo saldo adicional em favor do cliente a liberação pela Seguradora somente ocorrerá após a liberação, pela Financeira, do Gravame sobre o veículo junto ao Detran. Nos casos em que o saldo devedor seja maior que o valor da indenização, recomenda-se ao segurado a substituição do bem junto à Financeira.

Veículos Arrendados
No Arrendamento Mercantil (Leasing) o veículo pertence à Arrendante e, nesse caso a indenização é paga integralmente a empresa Arrendante. A Empresa de Arrendamento deve ser avisada pelo cliente do sinistro, já que o DUT (Documento Único de Transferência) será assinado pelo responsável da mesma. Acertos de valores remanescentes entre Arrendante e Cliente independem da vontade da Corretora e/ou Seguradora.

Obs.: Informações sujeitas à alterações.

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

Assistência 24 Horas é um serviço prestado aos clientes da Supreme Corretora com o objetivo de tirar você de qualquer emergência, seja ela causada por pane mecânica, pane elétrica, troca de pneus, pane seca, ou por acidente. Assim, o cliente tem à sua disposição a central de atendimento das seguradoras, para atendê-lo e da melhor forma possível.

Solicite um contato

Nome*

E-mail*

Telefone*

Mensagem

SEGURADORA24HS BRASIL24HS SÃO PAULOVIDROS
ARGO SEGUROS0800 888 01054003 1525
ALLIANZ0800-130-7000800 701 82 83
AZUL0800-703-02034004 3700
BRADESCO0800-701-27574004 2757
CHUBB0800-703-66653003 4363
GENERALI0800-026-4040
HDI0800 777 74343003 14340800-777-3313
ITAU0800-720-10103003 1010
LIBERTY0800-701-4120
MAPFRE0800-775-45454004 0101
PORTO SEGURO0800-727-08004004 76786/3337 6786
SUHAI SEGUROS 3003 0335
SUL AMÉRICA0800-727-41004004 4100
TOKIO MARINE0800-31-865460800-707-8005
SOMPO SEGUROS0800 77 19 1193156-2990
ZURICH0800-729-14004020 48480800-025-6303
WhatsApp Chat
Enviar